sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Deus muda a tristeza em alegria




Há dois anos atrás, nessa data, estávamos enfrentando um momento muito triste em nossa família, que foi a partida de nossa irmã Raquel. Mas, refletindo sobre o meu dia hoje , vejo quantas coisas boas Deus trouxe para nós como família, apesar de saudade ainda insistir em doer no peito. Ontem comemoramos o aniversário de nossa irmã Rubenita, foi um momento muito feliz, onde a família, ou parte dela, pôde estar novamente reunida, depois de um bom tempo que a gente não se reunia. E hoje comemoramos o "mesversário" de 5 meses da Isabella, o mais novo membro desse clã. Com tudo isso só posso concluir uma coisa: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E completando com uma frase que minha irmã Ruth me deu uma vez , a noite de choro pode até ser longa, mas a manhã de alegria será eterna.

2 comentários:

  1. Recordar é viver,já disse alguem alguma vez.Em contra partida alguem tambem disse:Lembrar o passado é sofrer duas vezes.Quando lembramos,seja o q for,lembramos por alguma razão,e se essa razão é própria do momento,não se sofre,se vive.Em todas as situações vividas,quando lembrada traz-nos recordações e podemos fazer um balanço de como estamos vivendo agora,e de quanto a vida foi e é importante.Aqui descubro a história de uma familia,narrada por um membro e vivida
    por todos,que suas postagens possa trazer beneficios para todos,pq eu penso q mesmo uma noticia triste,pode nos fazer pensar q vale a pena continuar vivendo e lutando por nossos sonhos.Vá em frente...estarei torcendo por voce.

    ResponderExcluir