quinta-feira, 20 de agosto de 2009

12 Semanas Para Mudar sua Vida

Olá amigos,
estou lendo um livro de Augusto Cury (mais um. Amo os livros dele)o nome do livro é 12 Semanas Para Mudar sua Vida. Ela fala sobre como adquirir qualidade de vida, e, pasmem, descobri que a minha qualidade de vida é ruim. Na verdade o nosso conceito sobre qualidade de vida é muito equivocado. Qualidade de vida para nós é dinheiro no bolso, viagens, passeios, roupas, tudo que possa trazer um certo prazer. Mas na verdade, qualidade de vida começa quando aprendemos a valorizar a vida como o bem mais precioso que temos. O livro propõe um programa chamado PAIQ, com doze conceitos para mudarmos nossa qualidade de vida. Bom, aceitei o desafio, preciso aprender o que é qualidade de vida, e melhorar a minha. Diariamente estarei postando algo sobre o livro e o meu aprendizado. Espero estar colaborando para melhorar a qualidade de vida de quem ler também. Não se esqueçam de comentar. Bjs. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Consegui acessar teu blog,me deu uma saudade do meu,q não consigo acessar desde q o Pc foi ao concerto(snif..snif)Mas falando em leituta e qualidade de vida,entre esses conceitos de vida,será q tem algum comentário relacionado à como conviver com a velhice?Ao q se sabe,envelhecemos por fora,o espirito não envelhece.Se vc puder me dar uma dica,vou agradecer.Bjokkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Janelas da Alma, acho que tem sim, mas ainda não cheguei lá. Mas até onde li, ela falou sobre o envelhecer no campo da emoção, o que é muito pior, temos que resgatar a emoção, e o prazer de viver, ainda mais nós que conhecemos de perto o Autor da Vida. Bjs. Espero encontrar vc outras vezes aqui.

    ResponderExcluir