sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O TEMPO, SEMPRE O TEMPO...

Eu ia justamente postar um recado dizendo: "Amigos do Blog, estou sem tempo pra escrever aqui, desculpem, mas continuem me visitando...etcblá.blá,blá." Mas quando parei pra refletir, vi que seria uma injustiça com o "Tempo" dizer (ou escrever) tais palavras. O Tempo é meu amigo, o Tempo  trabalha a meu favor, não contra mim, mas pra isso ele precisa ser bem administrado, e eu preciso aprender a priorizar as coisas importantes, eu preciso ter sabedoria. Lembro-me de Salomão, o homem mais sábio que já existiu, que disse: "Há tempo para todo propósito debaixo do Sol". Embora a época dele fosse bem diferente da nossa, creio que ele com um Reino imenso sob sua responsabilidade, precisava sempre que o Tempo lhe fosse favorável, e era, porque ele aprendeu na prática, que pra tudo havia um tempo determinado."Há tempo de plantar e tempo de colher", mas quantas vezes ficamos gastando tempo querendo colher o que não plantamos? E aí, lá se vai o tempo e não vemos os resultados, porque estamos gastando o tempo no propósito errado. Que Deus nos ajude e nos de sabedoria, para discernir os tempos e as estações, para sempre empenhar os nosso esforços naquilo em que o tempo possa nos ser favorável. Gostaria de deixar uma outra música pra vocês, mas não achei o vídeo, mas, vou deixar outra que também gosto muito e tbm fala sobre o Tempo, nosso amigo, nosso aliado. Bjs. Fiquem na Paz e um Ótimo final de semana.

Um comentário: